X

Tursunov tira sarro de Nadal: 'Colocou implante nas nádegas'

Domingo, 01 de setembro 2013 às 16:34:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Dmitry Tursunov, número 34 do mundo, tirou um sarro de Rafael Nadal em entrevista ao Tennisnow.com durante a disputa do Aberto dos Estados Unidos. Ao ser perguntado o que achava da grande recuperação do espanhol, Tursunov lembrou do volume das nádegas dele.

"É um tópico difícil pois pessoas vêm insuando que ele não vem só tomando Flintstones (vitamina) para jogar tão bem. Todos temos que fazer algo extra para manter o nível de competição. Não estou falando de nada ilegal, mas talvez Nadal tenha implantes nas nádegas. Parece que esse é um tópico que se discute nos vestiários (risos)", brincou o divertido Tursunov que continuou a falar do atual número dois do mundo que venceu nove dos doze torneios jogados no ano.

"Nadal definitivamente é excepcional de várias maneiras. Mentalmente ele é capaz de focar de uma forma que o resto dos jogadores não conseguem. Ele ama o desafio. Ele é o cara que ganha Roland Garros e no dia seguinte está treinando por horas em Queen´s. Não é o cara que chega e ganha um torneio desses e diz 'Vamos pra festa em Ibiza, Mallorca ou qualquer outro lugar!'".

"É injusto dizer que ele está turbinado porque em nossas cabeças é mais fácil dizer que se fez um concerto rápido aqui do que falar que ele foi pra quadra e treinou por sete horas igual a um cavalo".
banner
banner