X

Exausto, Isner quer descanso, mas aposta no top 10

Domingo, 01 de setembro 2013 às 12:41:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Finalista do Masters 1000 de Cincinnati, John Isner carregava a grande esperança do tênis americano de uma boa campanha no US Open, mas foi eliminado na noite de sábado pelo alemão Philipp Kohlschreiber. O tenista culpou o cansaço e excesso de energia na hora errada.

"Foi mais algo relacionado à fadiga, algo que foi minha culpa. Durante o quarto set usei muita energia quando não precisava, no game que quebrei e no que não quebrei também. , não deveria ter feito isso, foi estúpido da minha parte. Deveria ter ficado calmo e poderia ter continuado o jogo", disse Isner que perdeu em quatro sets para o 25º colocado.

Os Estados Unidos tem a possibilidade de pela primeira vez na era aberta (iniciada em 1968) não ter nenhum tenista no masculino na segunda semana do US Open. Tim Smyczek é o único que joga hoje para romper essa hipótese. Mas Isner não está nem aí, só quer descansar: "Eu não ligo pra isso, só quero ir ver futebol, que é algo que agora ligo. Vou ficar longe do tênis por um tempinho".
,br> Após o descanso, Isner voltará para o fim da temporada onde disse planejar voltar ao top 10: "Preciso construir o quão bem joguei nesse verão americano pois coloquei a meta de ser top 10 de novo e sinto que posso. É comigo jogar e voltar a esse grupo", declarou o 17º colocado.
banner
banner