X

Turini, Neis e Santos avançam em Porto Velho

Terça, 30 de julho 2013 às 22:32:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
No complemento da 1ª rodada do Porto Velho Open de Tênis, evento future de US$ 15 mil, em Rondônia, Thales Turini, Nicolas Santos, Fabricio Neis e Eduardo Dischinger venceram seus jogos e avançaram às oitavas de final da competição.

Segundo mais cotado ao título, o catarinense Turini cedeu apenas um game na vitória sobre o paulista Charles Costa, pelo placar de 6/0 e 6/1. Seu adversário nas oitavas será o gaúcho Gustavo Guerses que venceu o convidado Eduardo Russi por 6/1 e 6/2.

O gaúcho Fabricio Neis, cabeça seis, bateu o contêrraneo Oscar Gutierrez, que veio do quali, por 6/2 e 7/5 e encara o qualifier Marcos Vinicius Dias. O paulista de Adamantina, Nicolas Santos, quarto pré-classificado, venceu de virada o gaúcho Rafael Camilo, com parciais de 5/7, 6/2 e 6/1 e desafia mais um gaúcho, Gabriel Friedrich.

Eduardo Dischinger, sétimo favorito, bateu o qualifier Renan Espricigo, por 6/2 e 7/5 e vai medir forças com o equatoriano Diego Hidalgo.

O carioca Wilson Leite, cabeça de chave 5, foi surpreendido por Ídio Escobar, em sets diretos, por 7/5 e 6/2. Na próxima fase, Escobar enfrenta Pedro Sakamoto.

Daniel Dutra Silva, terceiro cabeça de chave, perdia o 1º set para o catarinense Guilherme Hadlich por 5 a 4, quando resolver abandonar a partida por lesão. Hadlich irá enfrentar o paulista Augusto Laranja que venceu o convidado da casa Athila Rauch, por 6/3 e 6/1.
banner
banner