X

Sant´Anna vai à semi em SP contra Daniel Silva. Hocevar tira Sorgi

Quinta, 25 de julho 2013 às 14:49:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Sant´anna (Asics/Correios/Itamirim Clube de Campo/Prince), teve um duro compromisso sob a quadra coberta de saibro do FIT Pel Tennis Club, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, mas virou e atingiu a semifinal do torneio future com premiação de US$ 10 mil e que dá 18 pontos no ranking mundial ao campeão.

Sant´Anna, jovem de 19 anos nascido em São José dos Campos (SP) e que treina no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), superou, em 1h45min, o brasileiro Alexandre Tsuchiya por 2 sets a 1 com parciais de 4/6 6/4 6/3: "Comecei meio mal, fui quebrado cedo, o jogo na quadra coberta, ele serviu bem e fechou o set. No segundo set mudei minha postura mental e isso fez a diferença", descreveu Sant´Anna que nesta sexta-feira luta por vaga na final contra Daniel Silva, cabeça de chave 3, que venceu Rafael Camilo por 2/6 7/5 7/5.

"Será um jogo duro, mas quero jogar meu melhor, estou confiante", finalizou Sant´Anna que buscará a segunda final do ano. Ele foi o campeão de future em Quintana Roo, no México.

João Pedro Sorgi (Cia. Athlética/Asics/Correios/Prefeitura de Sertãozinho/HEAD/Transespecialista), jovem de 19 anos de idade, foi eliminado diante do paulista Ricardo Hocevar, 288º, por 7/5 4/6 6/4 após mais de duas horas de encontro. Hocevar pega Eduardo Dischinger ou Tiago Lopes.
banner
banner