X

Mãe de Murray quer que título do filho inspire jovens de Dunblane

Quinta, 18 de julho 2013 às 18:47:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Judy Murray, mãe de Andy, declarou torcer para que o título do filho em Wimbledon inspire outros jovens jogadores de Dunblane, na Escócia, cidade natal do tenista. A conquista encerrou um jejum de 77 anos sem títulos de simples masculino dos britânicos no torneio.

Judy Murray falou sobre a sensação de ter dois filhos vencedores no torneio: "Eu acompanhava Wimbledon desde que era bem nova e fiquei pensando que um filho meu havia conseguido o título - obviamente quando Jamie (irmão de Andy) foi campeão há alguns anos (duplas mistas, em 2007). Porque foi assim que começou o nosso clube" - declarou.

Ela espera que o título de Andy motive a garotada a praticar o esporte: "Tomara que isso inspire mais crianças para o tênis, para que a gente possa juntar mais gente da nossa terra ao nosso clube" - comentou.

Shirley Eskine, avó de Murray, relembrou também o valor que o neto sempre deu ao tênis bem jogado: "Andy reclamava muito com o avô para que jogasse tênis de forma correta. Ele falava: 'Vô, bate direito na bola', porque meu marido apenas jogava para se divertir".
banner
banner