X

Haas vai às 4ªs em Hamburgo. Almagro encara Monaco

Quinta, 18 de julho 2013 às 10:49:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O cabeça de chave 3 de Hamburgo, Nicolas Almagro (ESP), venceu o compatriota Guillermo Garcia-Lopez, com 6/2 6/3, em 1h11min. O cabeça 5, Juan Monaco (ARG), também confirmou o favoritismo e bateu o francês Benoit Paire, com as parciais de 6/3 2/6 6/2, em 1h35min.

Almagro, 15º da ATP, jogou de forma tranquila e não teve muitas dificuldades para derrotar seu compatriota Garcia-Lopez, 85º. Com duas quebras em cada set e superior nos detalhes, 5 aces à 0, almagro avançou para as quartas de final.

O adversário será o argentino Juan Monaco, número 20 do mundo, que passou pelo francês Benoit Paire, número 28. Diferente de Almagro, o argentino teve muito trabalho para chegar as quartas. Depois de vencer o 1º set, com uma quebra de vantagem, 6/3, Monaco pareceu sair de jogo, ao perder o segundo set, por 6/2. O argentino voltou para jogo e conseguiu impor seu ritmo de jogo novamente para vencer o terceiro e consequentemente a partida, com 6/2.

Nesta sexta-feira, os dois se enfrentarão nas quartas de final do ATP 500 de Hamburgo.

Quem também avançou horas depois foi o local Tommy Haas, 11º colocado. O segundo favorito venceu facilmente o argentino Carlos Berlocq, 46º e campeão da semana passada no ATP 250 de Bastad, na Suécia, por 6/2 6/4 e vai enfrentar o italiano Fabio Fognini, campeão de Stuttgart, Alemanha, na semana anterior. Fognini fez o mesmo placar diante do espanhol Marcel Granollers, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci.
banner
banner