X

Serena vence em Bastad e comemora conexão com torcida

Terça, 16 de julho 2013 às 12:41:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em seu retorno às quadras após eliminação precoce em Wimbledon para a semifinalista Sabine Lisicki, a líder do ranking feminino, Serena Williams, estreou com vitoria tranquila na chave do torneio de Bastad, na Suécia. Jogando contra a cazaque Sesil Karatantcheva,

Em 1h de jogo Serena não tomou conhecimento da rival e fechou o placar em 6/1 6/2.

A norte-americana contou após a partida que teve uma excelente interação com o público sueco: "Realmente senti uma conexão com o povo sueco. Foi lindo", contou Serena que jogou com apoio de toda a torcida.

Williams contou que é sempre "ótimo" vencer. "Não importa contra quem você joga, é sempre uma boa vitória para seguir em frente, então, estou feliz com o que fiz no jogo", resumiu.

Serena comentou que gostou de estar de volta aos torneios de saibro: "sempre gostei de deslizar e correr. Talvez eu nem sempre goste de jogar de forma consistente - Isso é algo que estou fazendo melhor no momento, então acho que é por isso que o saibro se tornou uma superfície muito melhor para mim e com as quadras duras estando tão lentas nos dias de hoje, então essa não é uma preparação ruim para o verão", comentou em relação a preparação para o US Open.

Na segunda rodada, Serena encara a georgiana Anna Tatishvili, que bateu a promessa suíça Belinda Bencic por 2/6 6/4 6/4.
banner
banner