X

Sharapova 'paga peitinho' em evento e confirma rompimento com técnico

Sexta, 12 de julho 2013 às 14:44:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A russa Maria Sharapova confirmou o rompimento com o treinador sueco Thomas Hogstedt, e por meio de comunicado informou que em breve anunciará o nome de seu novo treinador. A número dois da WTA trabalhava com Hogstedt desde 2010 e com ele venceu seu tão sonhado título de Roland Garros em 2012.

Sharapova vem de derrota na segunda rodada de Wimbledon para a portuguesa Michelle Larcher de Brito, algo decepcionante para a musa.

"Depois de trabalhar juntos durante por quase três anos, Thomas Hogstedt e eu decidimos tomar caminhos diferentes", pontuou a russa em seu comunicado.

"Devido à razões pessoais, ele não pode viajar no futuro e acordamos que este é o momento adequado para nos separarmos. Estou muito agradecida por todo o seu trabalho e o desejo muito êxito no futuro. Anunciarei meu novo treinador em alguns dias. Estou emocionada", completou.

A musa aproveitou dias de folga para participar, nesta quinta-feira, de um evento da Porsche, sua nova patrocinadora, e a revista Vogue, em Beverly Hills, Califórnis e, além de fotos com modelo conversível da marca, apareceu com um vestido transparente e deixou tudo à mostra. A musa "pagou peitinho".

Foto: Charley Galley, Angela Weiss
banner
banner