X

Mais de 100 jogos marcam 1º dia no Brasileirão

Sábado, 06 de julho 2013 às 08:34:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Mais de cem partidas marcaram o primeiro dia do Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil, quarta etapa do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil que começou nesta sexta-feira nas quadras do Clube do Exército de Brasília, no Distrito Federal.

A rodada desta sexta-feira contou com partidas de simples do G1 das categorias 12 anos masculino, 16 anos masculino e sub-25 masculino, que valem vaga nas chaves principais do torneio, com pontuação GA. Atletas de diversos estados jogaram em Brasília, sendo que na categoria 16 anos teve rodada dupla.

O paranaense Matheus Ramos, o sergipano Lazaro Santos, o alagoano Lucas Britto, o brasiliense Lorenzo Barreto, o goiano André Rapcham, o paulista Rafael Politi e o gaúcho Pedro Nascimento foram alguns dos destaques na categoria 12 anos masculino.

Os paulistas José Renato Junior e Alexandre Ozaki, o alagoano Mateus Fairbairn, o brasiliense Laerto Oliveira Junior e o catarinense Eduardo Ribeiro venceram rodada dupla para avançar na chave de 16 anos masculino.

Todas as chaves, a programação, as fotos e informações gerais do Brasileirão Infanto Juvenil estão disponíveis na página oficial do torneio: circuitojuvenilcorreios.wordpress.com
banner
banner