X

Radwanska não se conforma com eliminação em Londres

Sexta, 05 de julho 2013 às 09:51:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A polonesa quarta do ranking da WTA, Agniezska Radwanska, não se conforma com a eliminação para a alemã Sabine Lisicki na fase de semifinal da chave feminina de Wimbledon, onde defendia o vice-campeonato. "Se jogássemos em dois dias, definitivamente seria outro jogo", decretou.

Visivelmente irritada pela eliminação, a polonesa, que mal cumprimentou Lisicki ao fim da partida, ironizou os jornalistas ao perguntar se "deveria ficar em quadra e dançar" quando perguntada de seu comportamento ao fim do jogo. Radwanska não aguardou Sabine para deixar a quadra, como determina a regra em Wimbledon.

Aga ainda afirmou não estar "afim de cumprimentar a rival" por sua vitória.

Sofrendo com problemas físico, a polonesa, que jogou com proteção nas coxas, foi categórica ao afirmar: "Se jogássemos em dois dias, definitivamente seria outro jogo".

Radwanska disse não ter pensado que as chances de seu título em Londres aumentaram após a eliminação de Serena Williams, já que ela teria que vencer todos os seus jogos, assim como quem superou a norte-americana, mas não deixou de alfinetar as rivais: "É claro que no inicio do torneio ninguém, penso eu, esperava por esses nomes nas semifinais ou na final".

banner
banner