X

Del Potro espera evolução nas dores para boa partida contra Ferrer

Segunda, 01 de julho 2013 às 17:41:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Juan Martin Del Potro, 8º do ranking, comemorou sua vaga nas uartas de final pela primeira vez no torneio de Wimbledon, Grand Slam jogado na grama. O argentino relatou ainda sentir dores no joelho, mas minimizou a preocupação após vencer Andreas Seppi.

“O tornozelo está bem, mas o joelho não. Mesmo assim dá pra jogar. Ainda me incomoda na parte de fora, mas o médico disse que não é nada perigoso, então é positivo", disse o argentino após marcar 6/4 7/6 6/3 sobre o italiano: "Só não posso estender o joelho 100%. A proteção colocada hoje me ajudou a ser cauteloso para alguns movimentos, mas não é o bastante. Tenho um dia e meio até meu próximo jogo e farei todo o tratamento para ficar melhor".

Seu rival da próxima quarta-feira será o espanhol David Ferrer, quarto do mundo que se tornará top 3 após o evento: 'Estou tão feliz de estar nas quartas pela primeira vez em Wimbledon. Estou melhorando meu jogo na grama, gosto muito disso. Terei uma partida difícil contra o Ferrer, estou ansioso por esse encontro. Ele está em um ano fantástico e é o favorito. Se meu joelho estiver OK poderemos ter uma boa partida".
banner
banner