X

Djokovic arrasa, alcança a 50ª vitória na grama e encara Haas

Sábado, 29 de junho 2013 às 15:59:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O número 1 do muno, Novak Djokovic, segue sobrando no torneio de Wimbledon. Na tarde deste sábado, o sérvio mostrou parte de seu melhor tênis e não tomou conhecimento do tenista francês Jeremy Chardy, 25º colocado do ranking, na terceira rodada. Foto: AELTC

Leia Mais:
Djokovic não se vê favorito contra Haas
Desafio Wimbledon - Últimos Dias! Quem fará a final ? Concorra a uma raqueteira!
Siga o Tênis News no Twitter!

O tenista de Belgrado necessitou de 1h26min para derrotar o rival pela sétima vez em sete confrontos por 3 sets a 0 com parciais de 6/3 6/2 6/2 na quadra central do All England Club.

Djokovic fez uma partida beirando a perfeição. Ele aplicou 38 winners e errou apenas três bolas no encontro, todas no terceiro e último set.

Esta se torna a 50ª vitória em 64 jogos de Nole no piso de grama onde conquistou apenas um título, o de Wimbledon em 2011. Ele buscará seu .

Na segunda-feira, Nole enfrentará o alemão Tommy Haas, 13º colocado e tenista de 35 anos. Será o tira-teima do ano onde cada um venceu uma vez. Haas deu uma aula no sérvio em Miami, mas perdeu nas quartas de Roland Garros em três sets apertados. No total são oito jogos com cinco vitórias do sérvio. Tommy ganhou as duas na grama, ambas em 2009 em Halle e Wimbledon.

Haas, semifinalista de 2009, acabou com a série vitoriosa de Feliciano Lopez, 32º, que vinha de título na grama de Eastbourne, Inglaterra. O germânico marcou 3 sets a 1 com parciais de 4/6 6/2 7/5 6/4 após 2h22min.
banner
banner