X

Tomic: 'Federer se empolgou com a derrota de Nadal'

Quinta, 27 de junho 2013 às 18:06:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Um dia após Roger Federer ser eliminado na segunda rodada de Wimbledon pelo ucraniano Sergyi Stakhovsky, 116º colocado, em quatro sets, o polêmico Bernard Tomic, 59º colocado, aproveitou e zombou do suíço, terceiro colocado e heptacampeão de Wimbledon. Foto: AELTC

De acordo com Tomic, Federer teria se atrapalhado com o fato de não ter Rafael Nadal mais em seu caminho. Os dois deveriam se enfrentar nas quartas se confirmassem o favoritismo.

"Acho que muita gente ficou animada com a derrota do Nadal. Acho que Roger estava tão feliz que se empolgou. Então as coisas viraram de lado", disparou o australiano quando indagado o que havia achado das eliminações de Nadal e Federer na chave.

Durante o Australian Open, em janeiro, Federer derrotou Tomic e os dois haviam se estranhado nas declarações pré e pós-jogo.

Nesta quinta, Tomic derrotou o americano James Blake, ex-top 4 e atual 87º, em três sets, e comemorou: "Me senti muito bem em quadra e estou muito feliz com a maneira como joguei, não tenho do que reclamar".

O tenista disse ainda que não espera que o torneio de Wimbledon deixe seu pai entrar com credencial de técnico no torneio. John Tomic foi vetado após a confusão e briga que armou em Madri. Ele está vetado em todos os torneios da ATP.
banner
banner