X

Serena topa jogo com Murray: 'Não sei se faria um ponto'

Quinta, 27 de junho 2013 às 14:38:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Serena Williams, número 1 do mundo e numa série de 33 vitórias seguidas, gostou da ideia levantada por Andy Murray de enfrentá-lo numa nova "batalha dos sexos" no tênis, que não ocorre desde a década de 80. Mas a americana tem dúvidas se poderia ser competitiva.

Leia Mais:
Murray gosta da ideia de enfrentar Serena

Murray recebeu um desafio no twitter e em sua coluna no site da britânica BBC destacou que adoraria realizar o confronto, se possível em Las Vegas como foi a última batalha dos sexos onde jimmy Connors venceu Martina Navratilova em 1982. A anterior foi entre a estrela dos anos 30 e 40 Bobby Riggs, que enfrentou em 1973 Margareth Court e billie Jean King.

"Ele me desafiou ? Sério ? Ele quer me enfrentar ? Ele está certo disso ? Seria divertido. Eu duvido que poderia ganhar um ponto, mas seria divertido", destacou a americana em coletiva de imprensa após vencer a francesa Caroline Garcia por 6/3 6/2 nesta quinta-feira na segunda rodada de Wimbledon.

"Já joguei contra um homem antes, mas era muito jovem. Agora sou mais experiente. Ele está entre os três tenistas que não gostaria de jogar. Mas definitivamente poderemos dar um show, seria legal", continuou Serena.
banner
banner