X

CBT fecha parceria com a Tretorn, marca de bolas

Quinta, 13 de junho 2013 às 19:26:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Confederação Brasileira de Tênis anunciou nesta quinta-feira o patrocínio assinado com a Tretorn, empresa de origem sueca que possui grande tradição no mercado de bolas de tênis fundada em Helsingborg, na Suécia, em 1891.

O contrato foi assinado na presença do presidente da CBT, Jorge Lacerda, e do diretor geral e distribuidor oficial da Tretorn no Brasil, Alexandre Gerhardt, na sede da CBT, em São Paulo. A parceria é válida por quatro anos e visa o fornecimento de bolas para todas as competições oficiais realizadas pela CBT e também as competições apoiadas pela entidade, desde torneios infanto-juvenis até profissionais.

"A entrada da Tretorn é importante, pois trata-se de uma bola que evoluiu muito e hoje está sendo usada nos maiores torneios da Europa. Isso mostra a credibilidade do tênis brasileiro, trazendo mais um patrocinador de peso. Agora a Tretorn passa ser a bola oficial do tênis brasileiro entrando em todas as competições oficiais da CBT e todas que tiverem o nosso apoio", afirmou Jorge Lacerda, presidente da Confederação Brasileira de Tênis.

Diretor geral da Tretorn, Alexandre Gerhardt também comemorou a parceria. “A Tretorn está com muito orgulho de fazer essa parceria com a Confederação Brasileira de Tênis e vem para ficar no Brasil. A Tretorn tem um histórico de 100 anos de empresa e quer contribuir para que a marca e o tênis brasileiro cresçam ainda mais”, afirmou.

"Desde o início do ano, já fizemos vários torneios challengers e futures, além dos torneios juvenis. Agora com a parceria da CBT, vamos entrar em todos os torneios oficiais da entidade", completou Gerhardt.

A assinatura do acordo com a Tretorn reforça o grande momento de estruturação do tênis brasileiro, quem o patrocínio oficial dos Correios desde 2008 ajudando no desenvolvimento do esporte, assim como o co-patrocínio da Asics, a marca oficial do tênis brasileiro e desde 2012 veste as equipes brasileiras em competições internacionais, e da Peugeot, montadora oficial da CBT desde 2011.
banner
banner