X

Haas prevê enorme desafio contra Djokovic nas 4ªs

Segunda, 03 de junho 2013 às 12:07:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após acabar com o russo Mikhail Youzhny, 31º, com 6/1 6/1 6/3, Tommy Haas, ex-número dois do mundo e atual 14º colocado, analisou seu próximo duelo contra Novak Djokovic, nas quartas de final de Roland Garros, que acontecerá na próxima quarta-feira. Foto: FFT

O tenista, primeiro alemão a atingir as quartas desde 1996 em Paris, destacou: “É um dos maiores desafios do tênis, senão o maiorda atualidade, jogar contra o Número 1. Djokovic é alguém que está com muita vontade de vencer este torneio, único Slam que ainda não possui", disse o veterano de 35 anos que ganhou do sérvio no último encontro em Miami, em março, dando inclusive uma aula. O retrospecto entre os dois é favorável a Djokovic em 4 a 3 e o sérvio venceu o único embate no saibro em Roland Garros na temporada 2006.

Tommy se tornou o mais velho desde Andre Agassi no US Open de 2005 a alcançar esta fase em um Major: "O que fico orgulhoso é que atingi as quartas pela primeira vez aqui sem saber se isso seria possível, é um grande sucesso pra mim".
banner
banner