X

Quatro brasileiros avançam no quali nos Estados Unidos

Sábado, 01 de junho 2013 às 00:32:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Quatro dos sete brasileiros que estrearam no quali Future de Innisbrook, Florida, nos EUA, conseguiram avançar nesta sexta-feira para a segunda rodada da competição que distribui US$ 10 mil em prêmios e é disputado sobre o piso de saibro verde (har tru) do Innisbrook Golf Resort & Spa. A chave do quali começou com 128 tenistas na disputa de 8 vagas para a chave principal.

Os brasileiros duelaram contra tenistas norte-americanos na 1ª rodada. Luiz Inaimo bateu o anfitrião Vikram Ravoory, por 6/1 e 6/2. Na fase seguinte, Inaimo terá uma pedreira pela frente: vai desafiar o argentino Jordi Arconada, de 16 anos. Arconada é número 105 do ranking juvenil e foi vice-campeão dos 16 anos ano passado, no torneio do Eddie Herr, na Florida.

Antony Mendes nem precisou entrar em quadra e aplicou W.O. no cabeça de chave 12, Jonathan Pearlman e desafia na 2ª rodada o perigoso canadense Tommy Mylnikov, sem ranking pro e 73º do ranking juvenil.

Cabeça de chave 7, Vitor Pinheiro venceu com facilidade Jay Henton, por 6/1 e 6/0 e na próxima fase medirá forças contra o universitário alemão Moritz Buerchner.

Já Lucas Dourado, décimo pré-classiicado, eliminou o tenista local Daniel Sun, por 6/1 e 6/4 e na segunda fase encara o norte-americano Carter Lin.

Odyr Cruz, Lucas Guitarrari e Daniel Canellas foram superados, respectivamente pelos norte-americanos Alexander Jesse (6/1 6/4), Aron Pierce (6/4 6/2) e Stephen Madonia (6/0 7/5).
banner
banner