X

Rogerinho anuncia patrocínio até Wimbledon

Segunda, 29 de abril 2013 às 09:59:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rogério Dutra Silva (Babolat/Correios) segue dando avanços no circuito profissional. Nesta segunda-feira, o paulista ascendeu ao 86º lugar, obtendo assim sua melhor classificação no ranking mundial da ATP, a Associação dos Tenistas Profissionais. Foto: InovaFoto

"Fico feliz alcançar meu melhor ranking, é fruto do trabalho árduo que venho fazendo", comemorou o brasileiro que na temporada conquistou um título, em Itajaí (SC), e foi vice no Aberto de São Paulo (SP) e no torneio de Santos (SP).

Rogerinho permanece em São Paulo e se prepara para a disputa os qualifyings do Masters 1000 de Roma, Itália, a partir do dia 11 de maio, e o ATP 250 de Nice, França, na semana seguinte. A partir do dia 26 ele joga a chave principal de Roland Garros, segundo Grand Slam do ano disputado no saibro.

O tenista número dois do país acertou o patrocínio com a empresa Taroii para suas despesas nesta série de torneios e competições até o torneio de Wimbledon: "É super importante receber este apoio da Taroii e por isso gostaria de agradecê-los. Assim viajarei mais tranquilo, só me preocupando com minha preparação e meus jogos nas competições para render o melhor possível buscando bons resultados", comemorou o tenista que possui os apoios da Babolat e Correios, mas ainda segue em busca de um patrocínio fixo.

A Taroii Investment Group S/A é um grupo catarinense que detém participação em empresas de investimentos, conceituação, planejamento e incorporação de projetos imobiliários. Aquisições de áreas estratégicas, pesquisas e conceituação de projetos inovadores e investimentos de longo prazo propiciaram a empresa uma posição diferenciada no mercado, solidez patrimonial e possibilidade de incorporação somente em áreas próprias. Os projetos da empresa são desenvolvidos sob rigorosos preceitos de sustentabilidade e integração urbana com a localidade onde se inserem.
banner
banner