X

Chuva atrasa rodada de semifinais em Barcelona

Sábado, 27 de abril 2013 às 09:36:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
a oscilação entre forte chuvas e precipitações de menor intensidade, mas constantes, marcam o sábado no ATP 500 de Barcelona, na Espanha. O torneio, que é disputado no saibro do Real Tênis Clube de Barcelona, não possui quadras cobertas, o que atrasa a rodada. Foto: Divulgação

"Uma forte chuva se abateu pela cidade no inicio da noite de sexta-feira e se estendeu sem trégua por toda a noite", relatou o jornalista espanhol Rafael Plaza por meio de sua conta no Twitter.

No inicio desta tarde, no horário local previsto para o inicio da partida entre Nicolas Almagro e Philipp Kohlschreiber a chuva era forte. Neste momento, de acordo com a AccuWether, agência meteorológica, a chuva perdeu intensidade, mas não há previsão de parada.

Mesmo com a previsão de chuva para acúmulo de 11 milímetros em volume por toda a cidade, organização não cancelou a rodada e aguarda por um cessar da chuva para prosseguir.

O público segue no complexo, aproveitando para conhecer os espaços dos patrocinadores do torneio e suas atividades.

o primeiro jogo de Nicolas Almagro contra Philipp Kohlschreiber estava marcado para às 8h30 e a segunda semi seria às 11h entre Rafael Nadal x Milos Raonic. O brasileiro Bruno Soares jogará a semi de duplas após o duelo de Nadal. Ele e o austríaco Alexander Peya encaram os espanhóis Marcel Granollers/Marc López.

Faz frio em Barcelona, 12ºC, com ventos acima dos 40 km/h em média.
banner
banner