X

Nadal comemora atuação em segunda partida em Barcelona

Sexta, 26 de abril 2013 às 16:32:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após vencer o compatriota Albert Ramos, Rafael Nadal conversou com a imprensa em Barcelona e comemorou a atuação em sua segunda partida do dia. O espanhol, que sofreu em Monte Carlo com dores nas costas, comemorou o fato de vencer a maratona e se classificar à semifinal.

"Amanhã te direi as sensações. Por sorte, a melhor partida joguei a tarde, sempre é positivo ir melhorando no torneio. Veremos o que acontece, se vier Tommy Robredo vem jogando bem e ele merece, e Raonic já conhecemos, é um dos jogadores mais incômodos do circuito por seu saque e jogo agressivo", afirmou sem saber quem seria seu rival.

"Pude ganhar as duas partidas em dois sets de veremos como será amanhã. A última que que aconteceu isso fui bem, é o que acontece em torneio de quadras descobertas. Há que se aceitar, é o tênis, o esporte, nenhum problema. Joguei bem melhor a tarde que pela manhã, que não há nada o que comentar. A tarde joguei mais agressivo e tudo seguiu bem", pensou.

Mais que mental ou fisicamente, trata-se de como se termina o primeiro jogo. Se foi lento ou mais cômodo em dois sets, pois aí se tem mais vantagem. Mas não é extraordinariamente complicado", comentou Rafa que afirmou ainda que a chuva em Barcelona nada ajuda na sua recuperação física.

"O tempo não ajuda me nada, nem para o pé, nem o joelho ou as costas que. É melhor que faça sol, porque isso atrapalha. Sei, por experiência própria, que com frio e mal tempo sofro mais que com o calor. Mas as costas está melhor, coloco as tiras por precaução, estou na reta final", opinou.
banner
banner