X

Bellucci sente lesão e desiste contra Kohlschreiber nas 4ªs de Barcelona

Sexta, 26 de abril 2013 às 07:00:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thomaz Bellucci, número 1 do Brasil e 44º do mundo, desistiu de enfrentar o alemão Philipp Kohlschreiber, 21º colocado, nas quartas de final do ATP 500 de Barcelona nesta sexta-feira. O tenista sentiu uma lesão no abdômen. Foto: Tennis Connected - Beth Wilson

Kohlschreiber, oitavo cabeça de chave, havia superado de virada o eslovaco Martin Klizan, 31º colocado, com parciais de 1/6 7/6 (7/2) 7/6 (7/5)após 2h36min de partida, sendo que o jogo havia sido paralisado ontem no 4/3 da terceira etapa.

Bellucci havia batido ontem o algoz do top 4 David Ferrer por 4/6 6/1 6/3 e havia sentido dores no local no fim da partida e sequer entrou em quadra nesta sexta-feira.

"Senti o abdomen no final do jogo de ontem (quinta) e hoje não tive condições de jogar. Vou fazer uma ressonância agora para ver a gravidade da lesão", explicou Bellucci.

"Vinha fazendo um bom torneio, jogando com confiança. Infelizmente essa lesão veio quebrar essa sequência. É torcer para que não seja nada grave", afirmou o brasileiro.
banner
banner