X

Bia Maia, Sant´Anna e Fernandes vencem na Turquia

Quarta, 24 de abril 2013 às 09:59:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Sant´anna (Topper/Correios/Itamirim Clube de Campo/Prince), número 383 da ATP, estreou com boa vitória nesta quarta-feira no torneio future de Antalya, na Turquia, evenro sobre o piso rápido com premiação de US$ 10 mil.

Sant´Anna, jovem de 19 anos nascido em São José dos Campos (SP), e que treina no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), superou o turco Tuna Altuna, 967º, por fáceis 6/1 6/0. Nas oitavas de final nesta quinta-feira o cabeça de chave 3 enfrenta o lucky-loser russo Artem Oganesyan, de 18 anos, 1671º colocado.

No masculino, ontem, Tiago Fernandes, ex-número 1 juvenil, aplicou uma bicicleta sobre o convidado turco Oktay Mert e enfrenta o polonês Grzegorz Panfil.

Sant´Anna e Fernandes estão acompanhados do técnico Marcos Daniel na série de eventos turcos.

Beatriz Haddad Maia, campeã na semana passada no mesmo local e 463ª colocada, busca o segundo triféu seguido e nesta quarta deu um duplo 6/0 sobre a russa Vataliya Nekhoroshikh. Ela pega nas oitavas outra russa, Ivanka Karamalak. Carla Forte venceu a bósnia Melissa Sehovic por 6/1 6/2 e enfrenta a alemã Carolina Uebeloher.
banner
banner