X

Djokovic joga Monte Carlo: 'Meu tornozelo está bom para entrar em quadra'

Terça, 16 de abril 2013 às 10:29:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número 1 do mundo, confirmou, nesta terça-feira, sua participação no Masters 1000 de Monte Carlo onde estreia nesta quarta-feira, por volta das 8h30, diante do tenista russo Mikhail Youzhny, 27º do mundo. Foto: Tennis Connected - Beth Wilson

Djokovic realizou uma boa sessão de treinos na manhã desta terça com mais intensidade nas últimas e aprovou o tornozelo para disputar o evento. Ele havia torcido o mesmo no domingo, dia 7, contra Sam Querrey na Copa Davis em Boise, Estados Unidos, em duelo onde venceu por 3 sets a 1.

O sérvio é o atual vice-campeão do torneio e jogará pela oitava vez contra Youzhny. Ele tem retrospecto favorável de 4 a 3.

Por meio de redes Djokovic postou há pouco um vídeo direcionado aos fãs, confirmando sua participação no Masters: "Oi pessoal, primeiramente gostaria de dizer muito obrigado por todo o amor e apoio que vocês me deram nas últimas semanas por estarem comigo, onde quer que vocês estejam", disse Nole ao iniciar o vídeo.

"Tenho boas notícias. Vou jogar em Monte Carlo. Amanhã (quarta-feira) é meu primeiro jogo e estou muito ansioso, para ser honesto, porque nos últimos seis dias eu fiz tudo o que minhas forças permitiram, desde do que aconteceu na Copa Davis, para me recuperar. Meu tornozelo está bom para que eu possa me apresentar amanhã, tomara que eu possa jogar o meu melhor, ganhar e ver como vai seguir no dia a dia", finalizou.
banner
banner