X

Marcos Daniel comanda a 16ª Clínica Costão do Santinho

Segunda, 15 de abril 2013 às 13:13:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Aprender os fundamentos nos mais diversificados treinos por meio de técnicos renomados e ainda ter a disposição um Resort de Praia, eleito o melhor de praia por sete anos, em plena Florianópolis, para desfrutar. É o sonho para qualquer um. Saiba mais e se inscreva na Clínica Costão do Santinho!

Entre os dias 30 de junho e 28 de julho, o Resort Costão do Santinho, situado na paradisíaca praia na capital de Santa Catarina, sedia a 16ª edição da Clínica Costão do Santinho que este ano terá como destaque o gaúcho Marcos Daniel.

Daniel foi 56 do mundo com semis de ATP, em Gstaad (Suíça) em 2009, e um dos recordistas com 14 títulos nível challenger, parando no profissional em meados de 2011 onde iniciou a carreira de técnico.

"Acho que é legal poder estar passando um pouco das coisas que fiz durante minha carreira com o pessoal que estará lá aproveitando o hotel", diz o gaúcho que hoje em dia é um dos principais treinadores do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC) treinando nomes como Bruno Sant´Anna e Tiago Fernandes.

"Poder trocar experiência, dismistificando as dúvidas das pessoas, passar um pouco o que tenho passado pro Bruno e o Tiago sobre o nível de cada atleta, as informações mesmo sendo jogadores amadores, de final de semana," aponta Daniel que detalha mais sobre a semana.

"Teremos duas ou tres palestras para explicar o que é preciso fazer pra ter um desempenho melhor e em treinamento em si será uma estrutura voltado a jogos, todos os dias com drills , simulando situações de jogo e etc.", continua.

A Clínica de Tênis é um sistema de treinamentos e atividades que tem por objetivo, fazer o aluno tenista vivenciar diariamente uma série de experiências, onde, todos os participantes recebem ensinamentos que visam produzir aprendizados práticos, de ordem tática e técnica alem de oficinas, palestras, jogos e torneios.

O evento atende desde grupos de crianças a jovens e adultos que se dividem nas quatro Clínicas com duração de uma semana cada uma. Tem como filosofia uma gama de particularidades organizadas visando atender a grande nação de tenistas apaixonados, seus familiares e amigos.

Marcos Daniel dividirá a atenção com outros três treinadores. Ele ficará no comando da clínica entre os dias 7 e 14 de julho enquanto que Marcelo Cascata ficará na semana de abertura de 30 de junho até 7 de julho, Glauco Pereira inicia no dia 14 até o dia 21 de julho seguido por Carlos Goffi que fecha do dia 21 ao 28 de julho.

As inscrições estão abertas e qualquer pessoa, seja adulto ou criança, pode participar!

Saiba mais e se inscreva na Clínica Costão do Santinho!
banner
banner