X

Ghem elimina Feijão em SC. Hocevar avança

Terça, 09 de abril 2013 às 16:32:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
André Ghem, 329º da ATP, superou o segundo favorito ao challenger de Itajaí, João Olavo Souza, o Feijão. O torneio, do litoral de Santa Catarina, é disputado sobre o saibro e distribui US$ 35 mil em premiações. Ghem encara o jovem croata Nikola Mektic. Foto: Gáspar Nóbrega

André precisou de 2h17 para superar Feijão em 6/4 4/6 6/1. Em um primeiro set confuso com muitas quebras, Ghem conseguiu obter melhor rendimento e uma quebra a mais para sacar para fechar o placar.

Na segunda etapa não foi diferente, Ghem começou quebrando, mas acabou cedendo e com uma quebra a mais e precisou enfrentar o terceiro set. Nele, Feijão teve uma queda brusca de rendimento e chegou a sacar com 0/5 0/30, mas conseguiu furar, mas não conseguiu superar o rial.

Na segunda rodada, Ghem, que furou o quali do torneio, encara o jovem croata Nikola Mektic que superou o tcheco Dusan Lojda por 4/6 6/2 6/3.

Ricardo Hocevar (EGA Solutions), 276º colocado, estreou com boa vitória. O paulista que treina na Academia EGA, em São Paulo, superou o americano Daniel Kosakowski, 231º, por um duplo 6/2 e enfrenta Rogério Dutra Silva, 109º e principal favorito ao título, ou o argentino Andrea Collarini.
banner
banner