X

Alves encara Dischinger na estreia em Itajaí (SC)

Segunda, 08 de abril 2013 às 09:35:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thiago Alves, cabeça de chave 7, estreia nesta segunda-feira na 1ª edição do challenger de Itajaí, Santa Catarina. O experiente tenista de São José do Rio Preto enfrenta o gaúcho Eduardo Dischinger, que recebeu wild card (convite) para entrar diretamente na chave.

A outra partida válida pela primeira rodada da chave principal do torneio reúne o paulista Bruno Sant´Anna, também convidado, e o espanhol Marc Giner. A rodada se inicia às 10h30min.

Thiago Alves vem de duas semanas de treinamento em Ribeirão Preto, depois de três torneios disputados nos Estados Unidos. “Será a minha primeira competição no saibro depois desta gira, o que é sempre mais difícil para o meu tênis. Mas gosto muito de jogar aqui, em Santa Catarina, e estou bem preparado”, disse o tenista. Ele e Dischinger nunca se enfrentaram. “Será uma partida bem jogada”, comentou Thiago, que foi 88 do mundo em 2009.

QUALIFYING – A rodada decisiva do qualifying, que define quatro vagas na chave principal do 1º Taroii Open de Tênis, será disputada nesta segunda-feira (dia 08), a partir das 10h30min. Apenas três brasileiros seguem na disputa: André Ghem, José Pereira e Fabrício Neis. Ghem, segundo cabeça de chave no quali, pega o argentino Pablo Galdon. Pereira, cabeça 3, enfrenta o argentino Maximo Gonzalez, e Neis tem pela frente o cabeça 1, o eslovaco Jozef Kovalik.

Assessoria de Imprensa
banner
banner