X

Isner planeja tirar ritmo de Djokovic

Terça, 02 de abril 2013 às 20:00:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com confronto marcado para esse final de semana pela Copa Davis, os americanos Sam Querrey e John Isner veem o número 1 da ATP, Novak Djokovic, e principal jogador da sérvia como o alvo principal do confronto e pretendem quebrar seu ritmo em quadra.Foto: Arquivo

Tanto Isner quanto Querrey tem vitórias sobre o sérvio: Isner o venceu na semifinal de Indian Wells em 2012, e Querrey o venceu na segunda rodada do Masters 1000 de Paris em 2012. No entanto, no head-to-head Djokovic tem 2-1 contra Isner e 5-1 contra Querrey, tendo a última vitória sendo mês passado em Indian Wells.

“Sam e eu já o vencemos antes e entraremos em quadra acreditando que podemos vencê-lo novamente”, disse Isner. O americano também disse ao jornal esportivo Idaho Statesman que seu serviço será fator chave no duelo. O número 2 americano abrirá o duelo da Davis enfrentando Novak Djokovic nesta sexta.

“Não quero dar a ele a chance de pegar ritmo”, disse Isner. “Isso pode fazer com que eu também fique sem ritmo, já que a maioria dos jogadores que eu enfrento esperam pegar esse ritmo ao longo da partida e, uma vez que tenham ritmo, se tornam muito difíceis de ser vencidos. Eu tento tirar o máximo de ritmo possível do jogo e contra Djokovic é algo que eu sei que preciso fazer.”
banner
banner