X

Teliana é eliminada de virada por suíça em Charleston

Segunda, 01 de abril 2013 às 17:14:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A número um do Brasil e 118ª na WTA, Teliana Pereira, foi derrotada de virada pela suíça Stefanie Voegele, 63ª da WTA, em sua estreia na chave principal do WTA de Charleston, nos Estados Unidos. O torneio é disputado sobre o saibro e distribui US$ 793 mil em premiações.

Em partida cheia de reviravoltas, Voegele precisou de 2h06 para derrotar a brasileira por 4/6 6/2 6/4. Teliana forçou saque em toda a partida converteu quatro aces a três da suíça efez quatro duplas-faltas contra duas da rival.

No primeiro set a suíça começou de maneira fulminante, abriu 4/1 e se encaminhava para a vitória, quando viu a brasileira reagir e vencer cinco games consecutivos e fechar o placar da parcial em 6/4.

Na segunda etapa a brasileira iniciou sacando firme e confirmando bem seu saque, mas sofreu um apagão e perdeu cinco games seguidos. Mesmo com games apertados, Teliana chegou a perder por 5/1, mas teve uma reação e perdeu .

Já na terceira e decisiva parcial, Teliana começou melhor abriu 3/1 e protagonizou com a rival uma série de quebras e devoluções de breaks até o sétimo game, quando a suíça passou a controlar a partida e fechou o placar.

Voegele vai à segunda rodada do torneio americano onde encara a sétima favorita a torneio, a espanhola Carla Suarez Navarro.
banner
banner