X

Teliana e Gonçalves na final do quali em Charleston

Sábado, 30 de março 2013 às 16:50:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Teliana Pereira (CBT/Correios/Asics/Wilson), número 118 do ranking feminino, estreou com vitória neste sábado no qualificatório para o WTA de Charleston, na Carolina do Sul, Estados Unidos, evento jogado sobre o Har-Tru, o saibro verde, com premiação de US$ 795 mil.

A pernambucana radicada no Paraná, superou a americana Jennifer Elie, 288ª colocada do ranking, por um duplo 6/2 após 1h08min de duração: "Comecei sólida o jogo, sacando bem, fui ganhando confiança no decorrer do encontro e estou feliz com essa vitória", descreveu a número 1 do Brasil que neste domingo enfrenta a argentina Paula Ormaechea, 136ª colocada, que foi sua algoz na semi do WTA de Bogotá, na Colômbia, no mês passado: "Será um duro jogo, preciso entrar firme e solta e vou fazer meu melhor. Espero manter minha atuação que tive hoje".

A argentina Paula Ormaechea, que sofreu para superar a local Victoria Duval, sensação em Indian Wells por 3/6 6/3 6/3.

Outra brasileira que buscará uma vaga na chave será Paula Gonçalves. A número 338 do mundo, que chegou em cima do lance no torneio após perder na dupla ontem no challenger de Osprey, na Flórida, superou a ex-top 75, a americana Irina Falconi, 152ª, por um duplo 6/4 em 1h23min e encara a canadense Eugenie Bouchard, 123ª e algoz das brasileiras na final do Zonal Americano da Fed Cup na Colômbia em fevereiro.
banner
banner