X

Implacável, Serena atropela Radwanska e vai à final em Miami

Quinta, 28 de março 2013 às 23:47:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com uma atuação de amedrontar qualquer adversária,a americana Serena Williams atropelou a polonesa Agnieszka Radwanska, com direito à pneu, em jogo válido pela semifinal do Premier de Miami. A partida, que teve parciais de 6/0 e 6/3, durou 1:05h. Foto: Andre Valle

O trator Serena Williams entrou em quadra na noite desta quinta feira decidida a atropelar a adversária. A vítima da vez, Agnieszka Radwanska, tentou se segurar como pôde no primeiro set, compensando sua dificuldade de gerar uma potência de golpes que fizessem frente aos tiros de canhão disparados pela americana com belíssimas defesas e tentando o máximo de variação possível. Pena que não surtiu muito efeito. Implacável, Serena sacou muito, atacou como de costume e fechou o primeiro set em 6/0.

No set seguinte, Radwanska conseguiu fazer frente ao saque da adversária, pelo menos no primeiro game, e logo em seguida confirmou seu serviço para fazer seu primeiro game na partida. Em um dos games da americana, a polonesa chegou a ter 0/30, no entanto Serena encaixou 5 aces para manter seu serviço. Após o set seguir empatado até o 3/3, Serena confirmou seu saque, quebrou o da adversária e, em seguida, sacou para fechar o set por 6/3 e o jogo por 2 sets a 0 em 65 minutos.

A americana enfrenta na final, que acontecerá neste sábado, a russa Maria Sharapova que tenta seu primeiro título em Miami após chegar em 4 finais.
banner
banner