X

Sharapova brinca e teme valorização do 'ex-sparring' Haas

Quinta, 28 de março 2013 às 19:18:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Durante seu retorno ao circuito, após um ano parado por lesão no joelho e no quadril onde passou por uma cirurgia, Tommy Haas serviu como uma espécie de sparring de Maria Sharapova, treinando muito com a atual número dois do mundo e ajudando o técnico da musa.

"Treinei bastante com ele quando estavamos na Flórida e na Califórnia. Ficamos umas duas semanas em Bradenton (Flórida) em dezembro juntos. Ele chegou a trabalhar com meu técnico (Thomas Hogstedt)", disse a russa elogiando a boa forma do alemão que esta semana bateu o poderoso número 1 Novak Djokovic e disputa uma vaga na final em Miami - retornando ao top 15 na semana que vem.

"É incrível pois o vi um ano e meio atrás voltando das lesões e sem confiança, não se movendo bem e sem ninguém em sua equipe. É tão legal ver alguém nesse estágio da carreira (com 34 anos), que já foi número dois do mundo, fazer o que ele tem feito. Ele foi um ótimo parceiro de treinos pra mim, mas agora deve estar um pouco mais caro. Não sei. Vou perguntá-lo sobre isso (risos)".
banner
banner