X

Brasileiros atingem as quartas no Paraguai

Quinta, 28 de março 2013 às 09:23:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Brasil garantiu cinco juvenis nas quartas de final do 27th International Pascuas Bowl, torneio de grau 5, disputado em Assunção, no Paraguai. O evento conta pontos para o ranking da categoria 18 anos.

a chave masculina, baiano Silas Araújo Cerqueira, nem precisou jogar. Ele venceu por W.O. o paraguaio Juan Borba, convidado e cabeça de chave 10. No duelo verde e amarelo, Gabriel Santos superou o xará Gabriel Araújo, cabeça de chave 12, de virada, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/2.

Cabeça de chave 11, o carioca Lucas Bernardo obteve uma boa vitória ao vencer por duplo 6/2 o qualifier argentino Joel Lucero.

Dois brasileiros que vieram do quali perderam os seus jogos. O paulista Renan Hanayama foi derrotado pelo paraguaio Enrico Galarza, terceiro favorito e convidado pelos organizadores, por duplo 6/3. O carioca Patrick Oliveira cai diante do perigoso argentino Inaki Pilutik, por 6/1 e 6/3.

Pela chave feminina, as paulistas Giovanna Baccarini e Sophia Chow avançaram para às quartas. Cabeça de chave 8, Baccarini arrasou a argentina Manuela Molesini, cabeça de chave 11 por duplo 6/0, enquanto que Chow teve que superar uma batalha diante da convidada local Camila Recalde, por 2 sets a 1 com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4.
banner
banner