X

Djokovic elogia Haas, mas diz: 'Foi meu pior jogo em muito tempo'

Quarta, 27 de março 2013 às 08:50:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic saiu frustrado de quadra com sua derrota fácil para Tommy Haas, 18º e tenista de 34 anos, na noitedesta terça-feira nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami, na Flórida. Se por um lado ele elogiou o rival, por outro se recriminou. Foto: André Valle

"Todo o crédito a ele, jogou uma ótima partida e foi o melhor tenista, o resultado mostra isso. Tenho que congratulá-lo, teve ótima tática, sacou bem e se mexeu bem na quadra, melhor do que eu, bateu reto e usou bem a variação", apontou o número 1 do mundo.

"Definitivamente foi minha pior partida em um longo tempo. Não me senti bem em quadra, condições diferentes do que vinha jogando nas anteriores. As bolas não quicavam muito. Estava muito frio e não achei a solução de virar o jogo. Consegui virar no segundo set, mas não consegui dar o passo a mais. Foram muitos erros no meu forehand", lamentou o sérvio que perderá 910 pontos por não defender o troféu do ano passado e somar apenas 90 das oitavas.

Djokovic levou inúmeras passadas do alemão e explicou: "Tive várias bolas curtas pra subir, mas no geral eu teria que ter errado bem menos pra vencer alguém da qualidade do Tommy. São dias em que você não se sente bem em quadra".
banner
banner