X

Serena diz que Li a motiva. Chinesa animada pro saibro

Terça, 26 de março 2013 às 18:56:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Apesar do placar de 2 sets a 0 com 6/3 7/6 (7/5), Serena Williams não teve vida mansa contra a número cinco do mundo, Na Li, precisando virar segundo set onde perdia por 2/4, para garantir vaga na semifinal do WTA Premiere de Miami, na Flórida. Foto: Divulgação

Após o encontro, Serena comemorou e se disse ainda mais motivada quando enfrenta tenistas do quilate da chinesa, atual vice do Australian Open.

"Ela joga tão bem, sempre temos partidas intensas", disse Serena: "Eu amo isso, ela sempre melhora e me mantém motivada. Tive que ficar cada vez mais consistente e me mantendo na partida", avaliou a número 1 do mundo que aguarda por Agnieszka Radwanska ou Kirsten Flipkens nas semis.

Serena igualou o recorde de 59 vitórias no torneio que é da alemã Steffi Graf. Ela busca o pentacampeonato.

Li, por sua vez, disputou o primeiro torneio após o vice em Melbourne. Ela torceu o tornozelo na derrota para Victoria Azarenka na final.

"Tive chances e não segurei. Ela é a melhor do mundo, então se você não pegar suas oportunidades, nunca terá chance de vitória. Mas vejo de forma positiva. Joguei bem aqui e vou me preparar bem pro saibro. Estou bem e batendo legal na bola. Estou ansiosa para os torneios na terra".
banner
banner