X

Murray busca consistência de resultados para subir no ranking

Terça, 26 de março 2013 às 00:21:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foi numa pergunta sobre a escalada de Juan Martin Del Potro, atual sétimo do mundo, que Andy Murray, atual terceiro colocado, falou de si na busca pela subida do ranking. O escocês, que sonha um dia ser número 1, vem buscando o que é necessário ao argentino.

"É preciso jogar bem o máximo possível de semanas para se estar no topo do esporte. Nos últimos anos foi desafiador pra mim ser top 3 ou 4 ou com meus resultados nos Slams, não necessariamente nos Masters. Então é algo que venho buscando melhorar e acho que é algo que Juan (Del Potro) está querendo evoluir também", disse o escocês após vencer o búlgaro Grigor Dimitrov por 7/6 6/3.

"Delpo ganhou Roterdã, foi bem em Dubai e Indian Wells, mas não jogou seu melhor no Australian Open e aqui. Durante o ano esses resultados acabam afetando no ranking. Pra ele é só ter um pouco mais de consistência que estará mais perto (de nós)".

Sobre a vitória sobre o búlgaro nesta segunda, Murray destacou: "Estava mais frio e condições mais lentas. No início estava deixando a bola curta, quando comecei a jogar mais longo, fiz a vida dele mais difícil, ele passou a cometer erros".

Seu rival de oitavas será o italiano Andreas Seppi, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci.
banner
banner