X

Gasquet vai às 8ªs e encara Almagro em Miami

Segunda, 25 de março 2013 às 13:50:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número dez do mundo, Richard Gasquet venceu mais uma e garantiu passagem às oitavas de final do Masters 1000 de Miami, na França, competição sobre o piso rápido e com premiação de US$ 4,33 milhões. Dono de dois títulos no ano, ele iguala o melhor resultado no evento.

Gasquet, cabeça de chave oito, derrotou o russo Mikhail Youzhny, 31º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 após 1h27min.

Depois de abrir 6/3 3/0 diante de um errático rival, Gasquet adormeceu e viu Youzhny fazer quatro games seguidos. Mas no fim da partida, o francês voltou a ficar firme para liquidar a fatura.

Ele repete seu melhor resultado que foi do ano passado com as oitavas perdendo para Novak Djokovic. Seu rival de oitavas será o espanhol Nicolas Almagro, 12º, que passou pelo belga David Goffin, 47º, por 6/3 6/4 em 1h12in. Almagro chegou a estar com uma quebra abaixo no início da segunda etapa, mas se recuperou.

Richard, que conquistou dois títulos no ano em Doha, Qatar, e Montpellier, França, venceu apenas um dos quatro jogos entre os dois, em Wimbledon, no ano passado.
banner
banner