X

Djokovic passa sem sustos por indiano e encara Haas em Miami

Domingo, 24 de março 2013 às 18:52:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número 1 do mundo, segue em velocidade de cruzeiro no Masters 1000 de Miami, na Flórida. Depois de uma estreia perdendo apenas um game, ele não se assustou na segunda partida para garantir vaga nas oitavas de final da competição. Foto: André Valle

Djokovic necessitou de 1h08min para derrotar o indiano Somdev Devvarman, 254º colocado, por 6/2 6/4. O asiático ficou fora das quadras por sete meses e entrou no evento utilizando oranking protegido.

Djokovic entrou firme, mas com um jogo prudente, sem buscar as linhas, por conta do vento no Crandon Park. Aos poucos ele foi arriscando mais e dominou o rival no fundo quebrando duas vezes para fazer 6/2 em 33 minutos. Devvarman conseguiu lutar mais para confirmar seus serviços, mas mesmo assim correu atrás com quebra o tempo todo. No último game teve o único break-point do jogo, mas Nole fechou a porta para a vitória após bom serviço.

Na próxima terça-feira, Nole encara o veterano alemão Tommy Haas, que na próxima semana completa 35 anos. O germânico 18 do mundo derrotou o ucraniano Aleksandr Dolgopolov por 6/3 6/2. São seis jogos e quatro vitórias de Djokovic que ganhou as últimas duas no ano passado em Toronto, Canadá, e Xangai, China.
banner
banner