X

Berdych passa sufoco, mas vence. Raonic passeia em quadras na Flórida

Sábado, 23 de março 2013 às 21:48:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tcheco Tomas Berdych,6 do ranking da ATP, passou um sufoco diante do espanhol Daniel Gimeno Traver, 48º, mas venceu de virada e foi à terceira rodada do Masters local. Já o canadense Milos Raonic, 16º, passeou em quadra e venceu com facilidade o qualifier francês Guillaume Ruffin, 98º da ATP.

Foto:Arquivo

Berdych precisou de 2h14 para fechar o placar em 5/7 7/6 (3) 6/2. No primeiro set o tcheco chegou a perder e 4/2, devolveu a quebra de saque. mas não resistiu e cedeu uma nova quebra no décimo primeiro game e viu o espanhol sacar para fechar o set.

No set seguinte, o jogo tornou-se parelho, jogando firme e sem quebras, os tenistas foram ao tiebreak, onde Gimeno Traver cometeu dois erros não-forçados suficentes para dar a etapa ao tcheco, que inteiro fisicamente ditou o ritmo na parcial final.

Berdych aguarda rival vindo da partida entre o espanhol Fernando Verdasco e o colombiano Alejandro Falla.

O canadense Milos Raonic, por sua vez, não tomou conhecimento do rival Guillaume Ruffin e venceu por fáceis 6/2 6/4 em 1h04. Milos disparou 11 aces e venceu todos os pontos jogados com seu primeiro serviço, enquanto o rival converteu um ace e venceu 72% dos pontos em primeiro saque.

Na terceira rodada, Raonic fará o duelo de sacadores com o norte-americano Sam Querrey, que bateu o polonês Lukas Kubot por 4/6 6/3 6/3 em 1h37 de jogo.
banner
banner