X

Murray diz que Dimitrov é mais atleta que Tomic

Sábado, 23 de março 2013 às 20:56:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray conversou com a imprensa em Miami após bater o talentoso australiano Bernard Tomic. No papo com a imprensa, Andy elogiou os jovens rivais da chave na Flórida e lamentou a ausência do suíço Roger Federer e do espanhol Rafael Nadal no torneio. Foto: André Valle

Murray foi convidado a comparar as jovens promessas do circuito masculino, Bernard Tomic e o búlgaro Grigor Dimitrov, respectivamente seus rivais na segunda e terceira rodada do Masters de Miami. O britânico não fugiu do desafio e afimou que Dimitrov é "melhor atleta", enquanto Tomic "tem um melhor QI" para o tênis. "Bernard sabe como jogar tênis. Ele tem uma antecipação muito boa. Sente muito bem", decretou Andy que afirmou ainda que o búlgaro também parece estar bem em quadra.

Para o britânico, Tomic é melhor por já ter um título de torneio (ATP Sidney 2013) e pelas boas campanhas em torneios do Grand Slam, diferentemente de Grigor.

Andy ainda lamentou a ausência dos ex-líderes do ranking, Roger Federer e Rafael Nadal. "Para o tênis é muito melhor que os melhores jogadores estejam aqui", opinou. O britânico revelou que pouco muda para os tenistas do topo do ranking a ausência de rivais, aquém "da mudança de colocação no sorteio".

Murray considera, ainda que o esporte tem tido "sorte", porque em muitos torneios "grandes (dos Masters 1000 e Grand Slams) têm podido contar com a presença" de muito tenistas tops juntos. "Mas isso (ausências) vai acontecer de tempos em tempos, é uma pena que isso aconteceu aqui", finalizou.
banner
banner