X

Tsonga rechaça favoritismo da França na Davis contra Argentina

Sábado, 23 de março 2013 às 18:13:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de vencer sua primeira partida no Masters 1000 de Miami, na Flórida, sobre o sérvio Viktor Troicki, Jo-Wilfried Tsonga, oitavo do mundo, afirmou que a França terá uma dura batalha em Buenos Aires na Copa Davis contra a Argentina a partir do dia 5 de abril.

O confronto no saibro, onde não joga há quase um ano, e a derrota precoce dos argentinos em Miami, são dois dos fatores observados pelo número 1 francês.

"Mesmo com a derrota cedo aqui, os tenistas argentinos são muito bons, eles terão tempo de voltar e se prepararem pro saibro e isso será positivo a eles. Não jogo no piso desde Roland Garros, então será duro".

Perguntado sobre o favoritismo francês dado pelos argentinos, Tsonga rechaçou: "Penso que não somos favoritos. Eles ainda têm o Del Potro que tem ranking melhor do que eu, tem o Nalbandian que no passado ganhou grandes torneios. Esses campeões ficam pra sempre. E temos ainda outros com muita fome de vitória como o Berlocq, que vai lutar muito por seu país. Acredito que talvez os argentinos tenham vantagem de jogar em casa".
banner
banner