X

Sharapova arrasa campeã juvenil de Wimbledon em Miami

Sexta, 22 de março 2013 às 23:23:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A musa número dois do mundo, campeã no último domingo em Indian Wells, na Flórida, não teve trabalho em sua estreia no WTA Premiere de Miami, na Flórida, na noite desta sexta-feira. O único empecilho foi a chuva que atrasou em quatro horas seu jogo. Foto: André Valle

Maria superou a adolescente canadense Eugenie Bouchard, convidada da organização, de 19 anos, campeã juvenil de Wimbledon, por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 6/0 em apenas 57 minutos.

O jogo, além do atraso, parou por alguns minutos pelo mau tempo, no primeiro game do segundo set. Só serviu para deixar ainda mais enfurecida a tenista que usou sua confiança com jogo agressivo para aplicar winners desde a devolução até fechar com um pneu no segundo set salvando um break no último game diante da 123ª colocada do ranking.

Maria tenta acabar com um carma de quatro vice-campeonatos em Miami e tenta dar mais um passo, em busca das oitavas, diante da russa Elena Vesnina, 32ª colocada e cabeça 29, que passou pela qualifier croata Donna Vekic por 6/2 6/4.
banner
banner