X

Soares é eliminado por espanhois em Miami

Sexta, 22 de março 2013 às 22:45:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya caíram na estreia do Masters de Miami, nos Estados Unidos. Eles foram derrotados pela parceria dos espanhois David Marrero e Fernando Verdasco. Cabeças 6, eles foram os primeiros favoritos eliminados do torneio. Foto:Arquivo

A disputa de duplas também sofreu com a paralisação em virtude da chuva na região e chegou a ficar parada por quase três horas. Com bola pingando, os espanhóis precisaram de 1h18 para bater Soares/Peya por 7/5 6/4.

No primeiro set o espanhóis comeram agressivos, chegaram abrir 5/2, mas viram Bruno e Alexander reagirem e igualarem o placar em 5/5. Daí em diante os espanhóis voltaram a dominar a disputa e quebraram para fechar o placar do set.

O jogo voltou no segundo set com placar em 1/1, após mais de duas horas de paralisação e seguiu equilibrado, até a quebra em favor dos espanhóis no sétimo game. A apartir daí eles administraram o placar.

Na fase de oitavas de final, Marrero e Verdasco encaram a dupla formada pelo croata Marin Cilic e o tcheco Lukas Dlouhy, que bateram a dupla formada pelo italiano Daniele Bracciali e o austríaco Julian Knowle.
banner
banner