X

Zebra, Kamke elimina Del Potro em Miami

Sexta, 22 de março 2013 às 21:54:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O alemão Tobias Kamke, 89 do ranking da ATP, protagonizou a primeira zebra do Masters 1000 de Miami. Ele eliminou o quinto cabeça de chave, o argentino Juan Martín Del Potro em partida marcada por paralisações em virtude das chuvas NA fLÓRIDA. Foto: Arquivo

Kamke precisou de 1h46 para vencer o argentino em 7/6 (5) 6/1. Em uma partida marcada por paralizações em virtude da chuva, a maior delas com duração de 3h, após o fim do tiebreak do primeiro set.

Del Potro começou bem, conquistou a quebra no sexto game da primeira etapa e passou a controlar o placar. Quando foi sacar para fechar a parcial com 5/3, o argentino teve seu saque quebrado e viu uma reação surpreendente do alemão, que levou o set a ser decisivo no tiebreak.

Kamke viu Delpo abrir vantagem no tiebreak, mas novamente igualou e virou o placar, fechando o tiebreak, após parada de 10 minutos em virtude da chuva. A partir daí a chuva foi e voltou, atrapalhando o trabalho da equipe do torneio na secagem das quadras.

No segundo set, após quase três horas de paralização, Kamke entrou confiante, viu o argentino errar bastante e chegou abrir 5/0 no placar, viu Delpo tentar reagir e sacando firme e colocado fechou a partida.

Kamke encara o austríaco Juergen Melzer na terceira rodada do torneio. Melzer bateu o espanhol Marcel Granollers por 6/3 6/4.
banner
banner