X

Llodra e Paire trocam ofensas em duelo em Miami

Quinta, 21 de março 2013 às 11:44:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O clima ficou quente no confronto de primeira rodada do Masters 1000 de Miami, entre os franceses Michael Llodra e Benoit Paire. Durante o duelo, os dois tenistas se xingaram, levaram advertência por má conduta e não apertaram as mãos após o fim da partida.

Durante o confronto, vencido por Llodra por 7/6 (9/7) e 6/2, os ânimos começaram a se exaltar no segundo game do jogo. Revoltado com uma marcação tardia do árbitro, Paire reclamou bastante e, segundo informações da France Press, ouviu de Llodra: "Não coloque pressão no juiz. Não se comporte como um merdinha".

Paire não engoliu a mensagem, mas seguiu no jogo. Durante a primeira série, teve cinco set points, mas não aproveitou. A perda da série derrubou seu lado mental e o tenista explodiu no segundo set. Depois de outra exaltação entre os jogadores, Paire se dirigiu a Llodra chamando-o de "come-merda".

A má conduta rendeu aos dois tenistas advertência por parte do árbitro. A inimizade não cessou após o duelo e os tenistas não se cumprimentaram na rede.

Em declaração depois do jogo, Llodra disse que os ânimos se excederam porque Paire teria tentado acertá-lo com uma bolada de propósito. Michael criticou o oponente por exagerar nas ofensas e disse que tinha certeza que o rival perderia a cabeça se não vencesse o primeiro set.
banner
banner