X

Djokovic não pensa em Del Potro e quer usar boa energia para o tetra em Miami

Quarta, 20 de março 2013 às 19:41:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic venceu o Australian Open e Dubai, mas perdeu a série de 22 vitórias na semi de Indian Wells, Califórnia, no último sábado, caindo diante de Juan Martin Del Potro, sétimo colocado, que pode ser seu rival na semi do Masters 1000 de Miami. Foto: André Valle

Apesar da projeção do duelo, o número 1 do mundo não quer pensar no argentino: "Ainda há um lomgo caminho até uma possível semi contra o Juan Martin. Ainda preciso ganhar vários jogos , assim como ele", disse o sérvio: "Alguns pontos decidiram a partida de Indian Wells. Estive com 3 a 0 e fiquei perto de fazer 5 a 4. Mas ele jogou muito bem, mereceu a vitória, foi pros golpes, jogou agressivo e mereceu a vitória", continuou o sérvio que chega em Miami em busca do tetracampeonato. Em sete participações ele venceu 24 jogos e perdeu apenas quatro. Venceu em 2007 e é o atual bicampeão.

"Há uma grande energia na cidade. Fiquei em Key Biscayne (local do evento) nos últimos anos. É muito perto do hotel, o clube e tem um clima lindo. Óbvio que a South Beach é um lugar especial, com vários restaurantes e lugares a se visitar pra pessoas jovens. É uma cidade muito viva e quando dá faço uma visita".

Djoko estreia contra o tcheco Lukas Rosol, 64º, na sexta ou no sábado.
banner
banner