X

'Rochus é imbecil e mal-educado' - dispara Toni Nadal

Quarta, 20 de março 2013 às 10:06:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em entrevista ao site Punto de Break, Toni Nadal disparou contra o belga Christophe Rochus, por ter insinuado que Rafael Nadal teria tido casos de doping encobertos pela ATP. O tio e treinador de Rafa também cobrou transparência para divulgar os resultados dos exames.

Leia Mais:
Toni Nadal descarta Federer como favorito para Aberto da França

Sem meias palavras, Toni Nadal esbravejou: "Olha, além de ser um imbecil, (Christophe) Rochus é um mal-educado. É imbecil, porque se souber, é bom que diga. Mas sabendo, e deveria saber, que Rafa jamais tomou nada, e certamente jamais vai tomar, me parece inacreditável quem um tonto como ele diga o que disse" - disparou.

Toni concordou com as palavras de Nadal, que disse ser a favor de controles públicos, mas com uma ressalva: "Que os controles sejam públicos e transparentes. Sou a favor disso, mas contrário a forma (como vêm sendo feitos). Me parece feio que um jogador profissional possa ser tratado como um delinquente. Sou a favor que se façam mais controles, mas de outra maneira" - disse.

Quando perguntado se era a favor do passaporte biológico, Toni se mostrou desatualizado: "Não sei o que é. Nesse assunto de doping estou por fora".

Ainda no assunto, o tio e técnico de Nadal se mostrou decepcionado com Lance Armstrong: "É terrível que um atleta tenha enganado seus companheiros e o mundo todo. Isso fala muito mal dos controles antidopagem. Ou esconderam bem, o que seria desastroso para o esporte, ou os controles não eram bem feitos" - encerrou.
banner
banner