X

Sharapova surra Wozniacki e é Bicampeã de Indian Wells

Domingo, 17 de março 2013 às 18:38:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Implacável desde o início, Maria Sharapova não deu espaço para a adversária dinamarquesa Caroline Wozniacki que se viu ser atropelada pela russa que conquistou o bicampeonato em Indian Wells com parciais de 6/2 e 6/2, em pouco mais de 1:20h de jogo. Foto: Billie Weiss

No primeiro set, uma implacável Maria Sharapova saiu quebrando o saque de Caroline Wozniacki logo no primeiro game. Mantendo o forte ritmo, rapidamente a russa abriu 2 a 0. A dinamarquesa então conseguiu confirmar seu saque até o 4/2, dali Sharapova quebrou o saque da adversária e em seguida sacou para o set. Wozniacki até que tentou, mas não conseguiu parar o rolo compressor russo que venceu o set por 6/2.

No segundo set o mesmo panorama do primeiro, Wozniacki já saiu tendo seu saque quebrado, mas a vontade da russa estava muito maior do que no primeiro set. Sharapova foi confirmando seus serviços de zero e botando a dinamarquesa cada vez mais contra a parede até conseguir novamente a quebra de saque para abrir 5/2 e sacar para o set. Apenas 1:21h e 33 winners contra apenas 2 depois, Maria Sharapova fechava a partida em 6/2 6/2 e conquistava seu segundo título em Indian Wells.

Com o título, a russa ganha uma posição no ranking assumindo a 2ª colocação e ultrapassando a bielorrussa Victoria Azarenka, que abandonou o torneio precocemente devido à uma contusão no tornozelo.
banner
banner