X

Monterrey aumenta premiação, confirma Kerber e marca retorno de Zvonareva

Sexta, 15 de março 2013 às 17:08:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A alemã Angelique Kerber, sexta do ranking da WTA, está confirmada na disputa do WTA de Monterrey, no México, que será realizado entre 1º e 7 de abril. O toneio, que tem presença confirmada da ex-líder do ranking Victoria Azarenka também anunciou um aumento em sua premiação.

O evento é disputado em quadra rápida e para a edição 2013 duplicou sua premiação geral para US$ 500 mil.

A organização do torneio ainda anunciou a participação da sérvia Bojana Jovanovski, da letã Anastasija Sevastova e da russa Olga Puchkova. A promessa local Ximena Hermoso foi confirmada na chave principal como convidada do torneio.

Kerber, que já gravou um vídeo para a promoção do torneio, se une a Azarenka, as russas Maria Kirilenko e Anastasia Pavlyuchenkova, bicampeã no México (2012/2011) , a francesa Marion Bartoli, a atual campeã do torneio a húngara Timea Babos, a campeã em Florianópolis Monica Niculescu.

O torneio marca ainda o retorno da ex-top 2 Vera Zvonareva às quadras. A russa está afastada das disputas desde os Jogos Olímpicos de Londres em virtude de diferentes lesões. Vera despencou do top 15 para a 148ª colocação do ranking.
banner
banner