X

Soares perde dois match-points e cai na semi de Indian Wells

Sexta, 15 de março 2013 às 16:39:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Uma pena. Foi por muito pouco. A dupla de Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya bateu na porta da decisão do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, mas perdeu dois match-points e foi eliminada na semifinal na tarde desta sexta-feira. Foto: Solfire

Soares e Peya caíram diante do filipino Treat Huey e polonês Jerzy Janowicz por 2 sets a 1 com parciais de 7/5 1/6 12/10 após 1h19min de duração.

Os rivais saíram com quebra e 2/0, mas a parceria do mineiro virou para 3/2. Só que no 11º game os oponentes conseguiram a quebra e fecharam por 7/5.

Soares e Peya encaixaram melhor o jogo na parcial seguinte e quebraram duas vezes para fechar por 6/1 rapidamente.

No match tie-break eles abriram 4 a 1, viram os estrangeiros marcar seis pontos seguidos, foram buscar e sacaram com 9 a 8, tiveram outro match-point, só que na devolução, mas levaram a virada.

Este foi o melhor resultado em Masters da parceria do brasileiro que se formou no segundo semestre do ano passado. Dono de quatro títulos, um este ano no Brasil Open, eles vão subir ao quinto lugar do ranking do ano e podem ainda ganhar posições na tabela individual.

As oito melhores duplas do ano jogam o ATP World Finals de Londres em novembro.
banner
banner