X

Soares e Peya embalam e atingem a semi em Indian Wells

Quinta, 14 de março 2013 às 01:09:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya seguem embalados no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, e na madrugada desta quinta-feira alcançaram as semifinais da competição sobre o piso rápido com premiação acima dos US$ 5 milhões.

O mineiro e o austríaco superaram o britânico Colin Fleming e o australiano Paul Hanley por 2 sets a 1 com parciais de 6/3 4/6 10/5 após 1h16min.

Na primeira etapa duas quebras favoráveis a dupla do brasileiro e no segundo eles acabaram quebrados logo no início. No match tie-break, Soares e Peya deslancharam a partir do 6 a 5 quando fizeram pontos seguidos concluindo o duelo.

Esta é a primeira vez que a sexta melhor dupla da temporada jogará a semi de um Masters 1000.

Os campeões do Brasil Open de 2013 e donos de quatro títulos juntos desde que começaram a jogar no fim do último ano, enfrentam na sexta-feira a dupla do polonês Jerzy Janowicz e o filipino Tret Huey, que bateu nas quartas os americanos James Blake e Mardy Fish por 7/5 6/2.

Outro brasileiro nas quartas, Marcelo Melo foi eliminado ao lado do croata Ivan Dodig. Os dois perderam diante do mexicano Santiago Gonzalez e o americano Scott Lipsky por 4/6 6/3 10/5. Lipsky e Gonzalez fazem a outra semi contra os irmãos Bob e Mike Bryan, parceria número 1 do mundo.
banner
banner